Irã acusa EUA de violar novo acordo de paz
noticiasaominuto.com.br
Teerã acusou hoje Washington de violar novamente o memorando de entendimento entre as duas partes para acabar a guerra, após novos bombardeamentos norte-americanos contra instalações na costa sul iraniana, e reafirmou a determinação de responder militarmente a qualquer agressão.









COMENTÁRIOS